Após derrota, Osório critica Neymar e a arbitragem: "Vergonha"

Após derrota, Osório critica Neymar e a arbitragem: "Vergonha" Copa do Mundo da Rússia Noticias Seleçao Brasileira
Compartilhe
  • 33
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    33
    Shares

Após derrota, Osório critica Neymar e a arbitragem - " Vergonha para o futebol"

 

Os derrotados quase sempre saem reclamando. Pela reação do técnico Carlos Osório quando seu time estava sendo derrotado para o Brasil, ficou claro que ele não voltaria para casa calado, e não voltou. Mas se a intenção dele era provocar o Brasil de alguma forma, não deu certo, as resposta tanto de Neymar quanto de Tite foram diplomáticas.

Veja o que Osório falou sobre Neymar após a derrota por 2x0.

O comandante não gostou da demora para recomeçar o jogo depois de faltas, disse que é uma “vergonha para o futebol” - Sem citar no nome de Neymar, mas as críticas foram pra ele:

“Acho que é uma vergonha para o futebol que se perda tanto tempo com um só jogador. Acho que a veemência que jogamos no primeiro tempo parou na arbitragem. Cada situação de jogo demorava muito. Uma delas demorou quatro minutos”, disparou.

“É um péssimo exemplo para o mundo do futebol e para todas as crianças que estão acompanhando. Futebol é um esporte forte, esporte de homens. E não deveria perder tanto tempo assim com um jogador só. Foram quatro minutos”, completou.
“Acho que a arbitragem favoreceu totalmente o Brasil. Os atacantes sempre buscaram a falta, ele sempre marcou e protegeu mais o Brasil”, prosseguiu.

Depois das críticas,  o técnico ponderou:
“Acredito que o mais importante agora é pensar com calma, fazer uma análise meticulosa, detalhada, do que fizemos aqui e tomar uma decisão sobre o futuro”, finalizou.

 

Saiba mais: Brasil pega a Bélgica nas quartas de final na sexta-feira

Relacionados