América-MG x Caldense ao vivo online – Campeonato Mineiro

América-MG x Caldense ao vivo online – Campeonato Mineiro

25 de março de 2019 Off Por Futebol Hoje

 América-MG x Caldense ao vivo hoje 25/03/2019 – Campeonato Mineiro

 América-MG x Caldense ao vivo online – Horário: 20h ( Brasília) – Transmissão na TV: SporTV

 

América-MG x Caldense ao vivo online  25/03/2019 – Hoje vai sair o último semifinalista do Campeonato Mineiro. Na noite desta segunda-feira, no Estádio Independência, América-MG e Caldense irão duelar às 20h ( de Brasilia), jogo com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.
O Coelho chegou até aqui depois de anotar 22 pontos, ficou na terceira posição da tabela. Por outro lado, a Caldense terminou na sexta posição, com 13 pontos.

Pênaltis: Houve muita cobrança de pênaltis nos treinamentos dos dois times, como estão em nível técnico um pouco semelhante, há uma possibilidade da partida terminar empatada, caso isso aconteça a decisão vai para os pênaltis.

O América-MG estava embalado no começo do campeonato, mas na reta final deu uma caida, no último jogo estava vencendo por 2×0, mas cedeu ao empate. Sobre o que aconteceu no jogo, o técnico Givanildo Oliveira comentou:
“Sempre tenho preocupação contra qualquer adversário. Temos que ter cuidado e atenção, pois vimos como aconteceu no jogo passado. No futebol, tudo pode acontecer, como estar ganhando por 2 a 0 e com um jogador a mais, mas não vencer. Porém, espero que na segunda-feira nós possamos ter uma vitória e avançar de fase”

Após o encerramento, confira aqui o vídeo dos gols ou melhores momentos.

 

Confira também Jogos de hoje ao vivo na TV – Futebol Internacional – Futebol Nacional 

 

Placar ao vivo – América-MG 2×0 Caldense

Encerrado

Melhores Momentos

Acompanhe esse jogo em: Tempo Real: Ouvir opção 2: Ouvir jogos ao vivo 

 

Siga-nos no Facebook   – Já conhece a nossa nova página no facebook? Seguir a nossa página é a melhor forma de assistir futebol ao vivo online grátis!

 

 

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CALDENSE

Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de março de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Márcio Eustáquio Sousa Santiago e Marcus Vinícius Gomes

AMÉRICA-MG: Glauco; Ronaldo, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho (Morelli) e Marcelo Toscano; Neto Berola (Carlos França), Júnior Viçosa e Felipe Azevedo (Ademir)
Técnico: Givanildo Oliveira

CALDENSE – Omar, Carlinhos, Renato Silveira, Rodolfo Manoel, Edu Pina, Renan, Felipe Baiano, Romário, Judson, Júlio, Salatiel.

Técnico: Mauro Fernandes.

 

Publicações Relacionadas