Avaí x Grêmio ao vivo online – Brasileirão

Avaí x Grêmio ao vivo online – Brasileirão

1 de maio de 2019 Off Por Futebol Hoje

Avaí x Grêmio ao vivo hoje 01/05/2019

 

 Brasileirão Série A – 2ª Rodada – 19:15h ( de Brasília) – Transmissão ao vivo na TV:  Premiere FC e SporTV

 

Avaí x Grêmio ao vivo grátis – 01/05/2019 – Depois de perder em casa na estreia, o Grêmio visita hoje o Avaí, partida válida pela segunda rodada do Brasileirão. O Tricolor perdeu par ao Santos por 2×1, mas mereceu vencer, pelo menos no quesito tentativa de fazer gols ele ganhou, mas o goleirão do Santos trancou o gol, não entrou de jeito nenhum. Com o tropeço, o time de Renato Gaúcho aparece na décima terceira posição. O Avaí também começou com derrota, perdeu para o Avaí por 2×1, no momento aparece na lado do Grêmio na classificação.

Para o jogo de hoje o técnico Renato Portaluppi terá alguns desfalques, nã poderá contar por exemplo com Kannemann, Maicon e Alisson, que nem foram relacionados para o jogo. Por outro lado, Renato poderá contar com Michel, Rômulo e Diego Tardelli.

Liberado: No Avaí, o lateral-direito Alex Silva que não atulou contra o Galo devido a questões contratuais, está livre para jogar hoje.

 Horário e Transmissão na TV: Está marcado para às 19:15h ( de Brasília). Vai ter transmissão pelo canal Premiere –  O Globoesporte.com acompanha tem Tempo Real – Após o jogo, confira aqui o vídeos dos gols ou melhores momentos

Veja também:  Futebol Nacional Futebol InternacionalTodos os jogos de hoje

Placar – Avaí 1×1 Grêmio

Encerrado 

Ouvir esse jogo : Ouvir futebol  – Siga em : Tempo Real – Placar:  Resultados  Gols do jogoVideos 

Curta a nossa página de futebol no Facebook e não perca nenhum jogo!

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X GRÊMIO

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC
Data: 01 de maio (quarta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) auxiliado por Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Avaí: Vladimir, Alex Silva, Marquinhos Silva, Betão e Paulinho, Mosquera, Pedro Castro e Matheus Barbosa, João Paulo, Getúlio (Brizuela) e Gegê. Técnico: Geninho.

Grêmio: Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Juninho Capixaba, Rômulo, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André. Técnico: Renato Portaluppi.

Publicações Relacionadas