Brasil x Bélgica ao vivo online 06/07/2018 - Copa

Brasil x Bélgica ao vivo online 06/07/2018 - Copa Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção da Bélgica
Compartilhe
  • 50
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    51
    Shares

Assistir Brasil x Bélgica ao vivo online grátis HD 06/07/2018 - Copa do Mundo - Quartas de final

 

Brasil x Bélgica ao vivo - A seleção Brasileira encara a melhor geração belga - A imprensa belga trata esse jogo como final antecipada. O duelo na Arena Kazan está marcado para às 15h ( de Brasília). Transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV e Fox Sports. 

 

Brasil x Bélgica ao vivo - Chegou o dia, está chegando a hora, contando a partir do momento desta publicação faltam menos de 7 horas para começarmos a saber se o Basil estará ou não nas semifinais. Em 11 vezes o Brasil chegou a essa fase da Copa do Mundo, as quartas de final, em 8 delas avançou. A torcida de mais de 200 milhões de brasileiros é que avance mais uma vez, porém o desafio pode ser o mais complicado até agora, vamos enfrentar a terceira Seleção no Ranking da FIFA, nós estamos no segundo lugar, vamos encarar uma Seleção que vem recebendo investimento na formação de jogadores há vários anos, e chega para o seu maior teste - os belgas dizem que todo o trabalho feito ao longo os anos vai para o seu teste final, e aprovação com nota 10 depende de passar pelo Brasil. - Esperamos, claro, que sejam reprovados. O Brasil é favorito, mas há muitos apostadores investindo nos diabos vermelhos.

Calma, não é tudo isso: Desde quando o técnico da Bélgica assumiu as Seleção nas eliminatórias  perdeu só uma partida (Igual a Tite - que perdeu só uma também), foi por pouco, muito pouco, que os belgas não foram eliminados pelo Japão, que chegou a abrir 2x0 em 5 minutos - a partir dos 25 do segundo tempo - mas reagiram e só quando faltava 10 segundos para acabar o jogo viraram o placar. Vale destacar que um dos gols belgas foi totalmente sem querer, o jogador levantou a bola na área, o goleiro do Japão achou que a bola não iria cair no gol e para a sua infelicidade caiu. Os belgas não teriam essa mesma sorte com a defesa do Brasil e muito menos com o goleiro Alisson.

Não é tudo isso! Tomou gols da Tunísia: O sucesso na fase de Grupos também merece ressalva. A Bélgica teve a sorte de cair em um grupo que tinha, por exemplo, um estrante em Copa, o Panamá.No Grupo G só uma Seleção pode ser considerada forte, a Inglaterra, tinha ainda a Tunísia. Com essa configuração a Bélgica acabou em primeiro lugar do Grupo, venceu os dois mais fracos, porém tomou gols - tomou dois gols da Tunísia. Na última rodada venceu os reservas da Inglaterra apenas por 1x0. Em todos esses jogos a defesa deixou a desejar, um contraste com o Brasil, que tem a melhor defesa da Copa. É exatamente os pontos fracos da defesa que o Brasil deve explorar.

Histórico a favor: Brasil e Bélgica já se enfrentaram quatros vezes na história. O primeiro duelo foi há 55 anos, em 1963 o Brasil tomou uma goleada de 5x1 em uma partida amistosa, inclui-se aí um gol contra do zagueiro Altair - Fonte: Esporte R7 - De lá para cá só dá Brasil. Em 1965 a Seleção Canarinho deu o trocou, recebeu os belgas no Maracanã e goleou por 5x0. O terceiro encontro foi um amistoso realizado em 1988, a Bélgica recebeu o Brasil e perdeu por 2x1.

Brasil x Bélgica ao vivo online 06/07/2018 - Copa Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção da Bélgica
Brasil x Bélgica - Hoje só uma Seleção continua na Copa

17 de junho de 2002 - A derrota mais dolorida  para o Brasil, no entanto, aconteceu nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção de Ronaldinho, Rivaldo e venceu por 2x0. Portanto o Brasil venceu 3 vezes - Nesses jogos o Brasil fez 10 gols e tomou 6.

Campanha do Brasil até aqui: Elogiada por todas as mídias esportivas no Mundo, toda de uma defesa impressionante - com apenas um gol sofrido - O Brasil começou na Copa com um empate em 1x1 com a Suíça, na segunda rodada, um pouco mais relaxado, venceu a Sérvia por 2x0, na terceira partida jogou mais ainda, com boa atuação de Neymar venceu a Costa Rica novamente por 2x0. Nas oitavas final o melhor jogo do Brasil na Copa, derrotou o México também por 2x0.

Desfalque no Brasil: Tite não poderá contar com dois jogadores: Perdeu Casemiro por ter cartão amarelo, e o lateral Danilo, que ontem se machucou no treino e está de fora da Copa - Mas o jogador pediu para continuar com a Seleção até o fim do Mundial.

A pressão maior: Falando ontem em entrevista coletiva, ele disse que a coisa mais difícil na Copa é a pressão psicológica, que inclusive se estende para todos os parentes dos jogadores que estão acompanhando-os na Copa.

Escalação confirmada: Como sempre sem mistérios, o comandante brasileiro confirmou a escalação, em relação ao jogo anterior vai ter a volta do lateral Marcelo, e Fernandinho entra na vaga deixada por Casemiro. O Brasil entra em campo com: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus

Prorrogação e pênaltis: As duas equipes treinaram bastante cobranças de pênaltis. Caso a partida termine empatada no tempo normal, vai para prorrogação de 30 minutos, persistindo o empate a decisão vai para os pênaltis. Aí, meu amigo, haja Coração!

O vencedor deste jogo vai pegar Uruguai ou França nas semifinais.

Brasil x Bélgica vai ter transmissão ao vivo pela TV Globo, Canais SporTV e Fox Sports, às 15:00h ( de Brasília).

Placar ao vivo - Brasil x Bélgica

Links para assistir ao vivo estão em nossas páginas no Facebook - Acesse:

Página 1 - Globoesporte -  Página 2 

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
BRASIL X BÉLGICA

Data: 6 de julho de 2018, sexta-feira
Local: Arena Kazan, em Kazan-RUS
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Milorad Mazic (SER)
Assistentes: Milovan Ristic (SER) e Dali Djurdjevic (SER)

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

BÉLGICA: Courtois; Vertonghen, Kompany e Alderweireld; Witsel, De Bruyne, Chadli e Meunier; Fellaini, Hazard e Lukaku
Técnico: Roberto Martinez

tags: Assistir Brasil x Bélgica ao vivo 06/07/2018, Assistir Jogo do Brasil x Bélgica ao vivo online grátis 06/07/2018, Brasil x Bélgica ao vivo, transmissão do jogo Brasil x Bélgica ao vivo, Uruguai vs França em directo, Uruguai vs França ver en vivo

Relacionados