Brasil x México ao vivo online 02/07/2018 - Copa

Brasil x México ao vivo online 02/07/2018 - Copa Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção do México
Compartilhe
  • 86
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    87
    Shares

Jogo Brasil x México ao vivo online  02/07/2018 - Copa do Mundo da Rússia

 

Brasil x México ao vivo na TV - A Seleção Brasileira encara o México, em Samara, na manhã deste domingo, às 11h ( de Brasília), partida valida pelas oitavas de final

 

Brasil x México ao vivo - Hoje é o dia! Está chegando a hora da  decisão de vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. É tudo ou nada, quem perder vai arrumar as malas para casa. O Brasil chega como favorito, mas sabe que o duelo vai requerer muito dos atletas pelo grau de dificuldade e tensão, não foi a toa que os mexicanos impuseram à Alemanha derrota por 1x0 na estreia.

Confira também: Jogos da Seleção Brasileira

Caminhada até aqui: O Brasil estava no Grupo E, começou muito ansioso, a tensão da estreia estava estampada no rosto dos jogadores, com isso o rendimento fico abaixo do desejado, mas conseguiu um empate em 1x1 com Suíça,  com golaço de Coutinho cobrando falta, mas os jogadores brasileiros reclamaram muito de um possível pênalti em Mirada que foi ignorado pelo árbitro.

No segundo jogo, as coisas foram mais fáceis, a Seleção de Costa Rica era a de menor nível técnico do Grupo, esperava-se uma vitória do Brasil fácil, mas não foi bem assim, os gols só saíram depois dos 40 do segundo tempo, o time de Tite venceu por 2x0.

Na terceira partida, a Seleção também levou a melhor, venceu novamente por 2x0, com uma apresentação em alto nível, o placar foi aberto por Paulinho, com golaço de cobertura, na reta final o zagueiro Thiago Silva completou a tristeza da Sérvia, classificando o Brasil em primeiro lugar do Grupo.

Brasil x México ao vivo online 02/07/2018 - Copa Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção do México
Paulinho abriu o placar contra a Sérvia

Enquanto o Brasil se classificou em primeiro do Grupo, o México quase morreu do coração com o drama pelo qual passou para garantir presença nas oitavas. O Grupo F de repente ficou todo embolada, México, Suécia , Alemanha e até a Coreia do Sul, com duas derrotas, tinha uma chance rada de classificação. O drama foi até os últimos minutos da rodada.

Os mexicanos começaram embalado, logo no primeiro jogo venceram a até então toda poderosa Alemanha por 1x0, fato único no futebol mexicano em uma estreia de Copa do Mundo, tanto que a comemoração do gol provocou um pequeno terremoto artificial no México, porque todo mundo pulou ao mesmo tempo.

Na segunda partida, mais uma vitória convivente, venceram a Coreia do Sul por 2x1. Estava tudo perfeito, muitos inclusive falavam "México campeão do mundo!" Mas eis que toda a comemoração em breve ficaria perto de se transformar em lágrimas, não fosse um milagre sul-coreano.

O milagre sul-coreano: Quando México e Suécia começaram a jogar, no mesmo horário Coreia do Sul e Alemanha também começaram. Os mexicanos só precisavam de um empate para garantir presença nas oitavas de final, mas tudo começou a dar errado, a Suécia abriu o placar, e a Alemanha estava pressionado muito a Coreia, um gol alemão adeus Copa para os mexicanos. A Suécia pressionava e aumentou o placar, enquanto lá no outro jogo os alemães começaram a viver seu drama, os coreanos abriram o placar, e acabaram vencendo pela primeira vez a Alemanha por 2x0, essa vitoria impressionante eliminou os alemães e classificou o México, que perdeu para a Suécia por 3x0.

Agradecimento: Em agradecimento pela vitória, muitos torcedores mexicanos saíram às ruas comemorando, o destino era a embaixada da Coreia do Sul, fizeram maior festa em frente a embaixada.

Brasil x México ao vivo online 02/07/2018 - Copa Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção do México
Gallardo recebeu o cartão mais rápido da história das Copas, apenas 13 segundos

Com que roupa eu vou? - O Brasil vem com o seu uniforme principal, camisa amarela e short azul. O México também, vai usar esse mesmo uniforme da foto acima.

Casa aprovada: Os jogadores treinadora na Arena Samara, construida para a Copa, e ficaram impressionados, foram vários elogios, inclusive de Tite - Confira aqui nesta matéria da CBF

Mudança na escalação: Em relação ao time que entrou em campo contra a Sérvia, só uma escalação, o lateral Marcelo vai ficar no banco de reservas, ele saiu aos 9 minutos do jogo contra a Sérvia sentido esparmos musculares, como tem a possibilidade do jogo ir para prorrogação - como aconteceu ontem com Espanha x Rússia e Croácia x Dinamarca - Tite optou por Felipe Luis novamente, o substituto de Marcelo no jogo contra a Sérvia.

Escalação confirmada: Tite como sempre não faz mistério, ele confirmou os jogadores que irão enfrentar o México: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Pra cima do melhor time do Mundo: O técnico colombiano Osório, que já comandou o São Paulo por 5 meses e deixou o clube para dirigir o México, acha que o Brasil tem o melhor time do Mundo, mas não vai ficar com medo, e muito menos abrir mão da característica ofensiva do time, tanto que vem pra cima do Brasil com quatro atacantes.

Perigo mexicano: O temer de Tite que a partida possa ir para prorrogação e pênalti se deve principalmente a capacidade defensiva do goleiro Guilherme Ochoa, é um jogador muito seguro, está na sua quarta copa - duas como titular - Há quatro parou o Brasil em um jogo na fase de Grupos. Confira uma pouco mais sobre o goleiro nessa matéria do Globoesporte.com

Neymar: Embora muitos torcedores tenham achando que Neymar não fez nada no último jogo, a verdade é que ele fez sim, e quem diz isso são os números, os passes de bola praticamente sobraram em relação ao primeiro jogo, assim como os chutes a gol. Espera-se, claro, mais do craque do PSG, assim como Mpabbe,  seu companheiro  francês está fazendo na seleção francesa.

Capitão escolhido: Para este jogo, o zagueiro Thiago Silva foi escolhido como Capitão.

Placar ao vivo - Brasil 2x0 México

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

Relacionados