Brasil x República Tcheca ao vivo online – Amistoso

Brasil x República Tcheca ao vivo online – Amistoso

26 de março de 2019 Off Por Futebol Hoje

 Brasil x República Tcheca ao vivo hoje 26/03/2019 – Seleção Brasileira

Brasil x República Tcheca ao vivo – Horário: 16h45 ( Brasília) – Transmissão na TV: SporTV e TV Globo

 

Brasil x República Tcheca ao vivo online  26/03/2019 – Visando preparação para a Copa América, que vai acontecer na segunda metade de junho aqui no Brasil, a a Seleção de Tite vai fazer alguns amistosos, o primeiro não teve o resultado que o torcedor esperava, na Cidade de Porto, em Portugal, o placar ficou inalterado, para a decepção de muitos torcedores.

Hoje o palco do segundo amistoso será Arena Eden, em Praga, República Tcheca. O Estádio tem capacidade média, apenas 21 mil torcedores O jogo está marcado para às 16h45, a transmissão ao vivo na TV será pela TV Globo e pelo canal SporTV. O site Globoesporte.com acompanha tudo em tempo real, com vídeos dos gols ou melhores momentos.

Primeiro treino: Em Praga, no palco do jogo de hoje, Tite dividiu o time em dois grupos. Aqueles que não jogaram contra o Panamá bateram bola em um campo reduzido no gramado. Já os jogadores que tentaram vencer Panamá fizeram trabalho visando a regeneração física.

Futebol Hoje ao Vivo Brasil x República Tcheca ao vivo online - Amistoso Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção da República Tcheca Videos

Brasil treina no palco do jogo de hoje

Mudou: Tite costumava revelar quem iria jogar na véspera dos jogos, mas depois da Copa do Mundo ele mudou, só saberemos com certeza quem vai jogar amanhã alguns minutos antes da partida começar, mas é esperado mudanças, ele disse em entrevista coletiva que fará mudanças.

Para o jogo de hoje contra a República Tcheca, as alterações devem ser primeiro no gol, com Alisson assumindo o posto de Ederson. Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro e Arthur deve ser as caras que não foram vistas em campo contra o Panamá – Só esperar.

Justificativa: Em relação ao empate com o Panamá, Tite disse que isso se deve ao fato de ter dado oportunidade para jogadores novos. Em que pese isso, o técnico Tite disse que espera uma postura diferente de seus jogadores para o jogo de hoje, ele quer mais “agressividade”, ou seja, mais ímpeto, mais empenho em busca da vitória.

“Quero uma agressividade maior, a busca maior por parte de todos. Talvez menos de organização, mas buscamos esse ímpeto. Em termos de organização, o mecanismo do meio de campo se ajusta. Também por uma opção nossa, evitamos convocações de atletas em momentos decisivos, como é o caso de Paquetá. Então é um processo de construção”

“Contra o Panamá jogamos mal e empatamos. A projeção e a expectativa do técnico era jogar bem e vencer. E o processo ofensivo de criação que colocamos é mais difícil de acontecer, precisa de improviso. Esse é o momento de dar oportunidade, colocar o Allan, de repetir Coutinho e Paquetá, de repetir Firmino, Richarlison. Temos que manter uma certa coerência na estrutura da equipe”

Neymar não está fora: Assim como no o jogo passado, o craque do PSG não estará nesse jogo, aliás, ele não está com a Seleção, Neymar está se recuperando de uma lesão no pé, não atua há alguns jogos.

Capitão mantido: Casemiro, homem forte do Real Madrid, continuará como capitação da Seleção. Ele já foi Capitão da Seleção nas Eliminatórias da Copa em 2017, contra a Bolívia. Tite confirmou isso em entrevista coletiva nessa segunda-feira. Sobre essa segunda oportunidade de colocar a braçadeira, Casemiro disse, em entrevista coletiva:

Futebol Hoje ao Vivo Brasil x República Tcheca ao vivo online - Amistoso Futebol Internacional Seleçao Brasileira Seleção da República Tcheca Videos

Casemiro será mantido como capitão

“É um prazer voltar a ser capitão da Seleção. Representar a seleção, usar a braçadeira, é um prazer enorme, um orgulho. Agradeço a confiança pela braçadeira, mas todos são líderes aqui dentro da Seleção”.
Ainda falando sobre o jogo, o meio campista do Real Madrid, camisa 5, disse:

“Nós estamos num processo de renovação. Estão vindo jogadores novos e o professor está dando oportunidade para todos. Mas tenho certeza que o torcedor brasileiro quer que o Brasil jogue bem, que o Brasil faça o que fez nas eliminatórias, o que fez na Copa do Mundo. Se ganhar ou perder, isso é outra consequência. O professor Tite sempre fala isso”

 

Confira também Jogos de hoje ao vivo na TV – Futebol Internacional – Futebol Nacional 

 

Placar  – Brasil 3×1 República Tcheca

Encerrado

Melhores Momentos

República Tcheca 1 x 3 Brasil – Melhores Momentos HD (COMPLETO) Amistoso 26/03/2019

Acompanhe esse jogo em: Tempo Real: Ouvir opção 2: Ouvir jogos ao vivo 

 

Assista aqui aos melhores momentos desse jogo 

 

Siga-nos no Facebook   – Já conhece a nossa nova página no facebook? Seguir a nossa página é a melhor forma de assistir futebol ao vivo online grátis!

 

 

 

Relacionados