Ceará x Sport ao vivo online 18/07/2018 – Brasileirão
Ceará x Sport ao vivo ao vivo hoje – 19:30h ( de Brasília) – Transmissão: Premiere PFC e SporTV
Logo mais tem bola rolando, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para o duelo de recomeço do Brasileirão depois da parada para a Copa do Mundo. O jogo é válido pela 13ª rodada.
Em busca da primeira vitória: O Ceará, comandado pelo técnico Lisca, está querendo a primeira vitória na competição, até aqui somou apenas 5 pontos. São 14 jogos sem vencer, está no último lugar da classificação.
O técnico Lisca, do Ceará, falou sobre o encontro mas não criou expectativas.
“A torcida pode esperar um time organizado e determinado. Temos totais condições de vencer esse jogo. Ser ofensivo e defensivo na medida certa. Respeitando sempre o adversário. Preparei os meus atletas, durante esse período, com o pensamento somente na vitória. Tenho certeza que eles captaram a mensagem e darão conta do recado”
Com um time bastante modificado, o Ceará vai para campo hoje: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo.
O Leão da Ilha, por outro lado, vem na sétima posição, com 19 pontos, na rodada passada recebeu o Grêmio e ficou no empate sem gols.
O Sport também virá com um time modificado, mas só um pouco, o técnico Claudinei Oliveira pretende manter o time que vem dando certo. Hoje não poderá contar com zagueiro Ronaldo Alves e o volante Deivid, estão suspensos pr cartão amarelo.
Placar ao vivo – Ceará x Sport
Encerrado
Tempo Real min. a min. – Youtube Ouvir ao vivo
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SPORT
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data: 18 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
CEARÁ: Éverson; Arnaldo, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Éder Luís e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca
SPORT: Raul; Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos, Gabriel e Michel Bastos; Rogério, Marlone e Rafael Marques
Técnico: Claudinei Oliveira