Corinthians x Vasco ao vivo online 17/11/2018

Corinthians x Vasco ao vivo online 17/11/2018

17 de novembro de 2018 Off Por Futebol Hoje

Corinthians x Vasco ao vivo 17/11/2018 – Brasileirão

 

Jogo  Corinthians x Vasco ao vivo hoje online – Transmissão ao vivo na TV: Premiere PFC – Horário: 19:00h ( de Brasília)

 

Quando dois times grandes do país se encontram ameaçados de caírem para a zona de rebaixamento, pode apostar que vem pela frente um jogo muito pegado. O duelo na Arena Corinthians marcado pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro vai ter casa cheia, apesar do momento ruim do time. Na última rodada, o Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 1×0, foi a terceira partida sem vencer, está estacionando nos 40 pontos, um a mais que o Vasco, estão muito perto da zona da degola. Na rodada passada o time Cruz-Maltino ficou no empate em 11 com o Atlético-PR no Rio de Janeiro.

Jair Ventura acha que o Corinthians não cai:

“A gente sabe que o Corinthians não cai, mas essa pressão faz parte. Mas a gente sabe que não cai. Não tem chance do Corinthians cair. Não falo por mim, estou falando pela qualidade do meu grupo”, afirmou Jair, irritando até mesmo alguns segmentos da torcida.

Já Jair Ventura está preocupado com o jogo:

“O nosso pensamento quando saímos na frente tem que ser o de nos defendermos bem e contra-atacarmos. Mas infelizmente não conseguimos nos últimos jogos e os gols aconteceram nos acréscimos do segundo tempo. Precisamos recuperar os pontos. Temos que ser mais fortes do que fomos até agora. Vamos a campo com um gosto amargo e com o sentimento de união para enfrentarmos o Corinthians, pois assim podemos ganhar” disse Valentim.

Confira também – Tabela do Brasileirão – Jogos de hoje na TV  :

O confronto foi marcado para às 19:00h (de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal Premiere PFC

Placar ao vivo – Corinthians 1×0 Vasco

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) – Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VASCO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 17 de novembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ángelo Araos (Thiaguinho), Jadson, Pedrinho e Clayson (Mateus Vital); Danilo
Técnico: Jair Ventura

VASCO: Fernando Miguel, Raul, Leandro Castán, Ricardo e Henrique; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu e Thiago Galhardo; Kelvin e Maxi López (Andrés Rios)
Técnico: Alberto Valentim

Relacionados