CSA x CRB ao vivo online hoje - Série B

CSA x CRB ao vivo online hoje - Série B CRB CSA Futebol Nacional Serie B
Compartilhe
  • 8
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    9
    Shares

 CSA x CRB ao ao vivo online 09/06/2018 - Série B

 

 CSA x CRB ao vivo hoje 09/06/2018  - 16:30h ( Brasília) 

 

São Bento x Fortaleza ao vivo - O torcedor que tem 18 anos de idade nunca viu um clássico  CRB x CSA pela Série B. Depois de 18 anos, finalmente os times irão se encontrar na segundona. Os times entram campo vivendo momentos opostos, o CSA está lutando para encostar na liderança do Fortaleza, já o CRB vem se empenhando para sair da zona de rebaixamento. O confronto no Estádio Rei Pelé, em Maceió, está marcado para às 16:30h ( de Brasília), com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: O CSA é vice-lider, com 18 pontos. Na rodada passada perdeu uma chance grande de colar no líder Fortaleza, que tem 23. O time alagoano recebeu o Guarani e perdeu por 2x1. Por outro lado, o CRB está afundado na degola, é o vice-lanterna,com 7 pontos, na rodada passada perdeu para o Coritiba por 1x0.

Aguardando: "O Galo aguarda a liberação do lateral Diogo Mateus, que se recupera de lesão muscular, para confirmar os 11 jogadores que começarão a partida. Caso não fique à disposição, Eduardo ratinho deve começar jogando. A novidade fica por conta do lateral esquerdo recém-contratado Rafael Carioca, que deve fazer sua estreia pelo clube." - Fonte: Gazeta Esportiva 

Placar ao vivo -  CSA 0x0 CRB

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
CSA x CRB

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 09 de junho de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

CSA: Mota; Celsinho, Roger, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel
Técnico: Marcelo Cabo

CRB: João Carlos; Diogo (Ratinho), Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Tinga e Cleiton Xavier; Diego Rosa e Neto Baiano.
Técnico: Júnior Rocha

Relacionados