Flamengo x Atlético-PR ao vivo online 01/12/2018

Flamengo x Atlético-PR ao vivo online 01/12/2018 Atletico-PR Brasileirão Série A Flamengo Futebol Nacional
Compartilhe
  • 15
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    15
    Shares

Flamengo x Atlético-PR ao vivo 01/12/2018 - Brasileirão

 

  Jogo Flamengo x Atlético-PR ao vivo hoje online  - Transmissão ao vivo na TV: Premiere PFC - Horário: 19:00h ( de Brasília)

 

Logo mais tem bola rolando, no Maracanã, para este duelo de abertura da última rodada do Brasileirão. O Flamengo vai terminando o campeonato na segunda posição da tabela, tem 72 pontos - 5 a menos que o campeão Palmeiras, o time carioca não tem como perder o segundo lugar, portanto tem vaga garantida na fase de Grupos da Libertadores.

Dia de despedida de Lucas Paquetá: "“Vou me preparar muito para este jogo, mesmo não querendo tratar dele como um adeus e sim como um até breve, já que são doze anos de Flamengo e vivi momentos muito especiais no clube. Muitas coisas vão passar pela minha cabeça”, disse Lucas Paquetá.

O Atlético-PR, finalista da Copa Sul-Americana, por outro lado, tem algo pelo qual lutar, quer garantir vaga na Libertadores, precisa vencer para tomar o sexto lugar do Atlético-MG, a diferença entre eles é de apenas 2 pontos. Se não conseguir a sexta posição, o único jeito de jogar a Libertadores ano que vem é conquistando a Copa Sul-Americana.

Confira também: Jogos de hoje na TV -

O confronto foi marcado para às 19:00h (de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal Premiere PFC

Placar ao vivo - Flamengo 1x2 Atlético-PR

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x ATLÉTICO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de dezembro de 2018 (Sábado)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

FLAMENGO: César, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Orlando Berrío); Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior

ATLÉTICO-PR: Felipe Alves, Diego, Wanderson, José Ivaldo e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho, Rosseto e Nikão; Marcinho e Pablo
Técnico: Tiago Nunes

Relacionados