Fluminense x Atlético-PR ao vivo online 28/11/2018

Fluminense x Atlético-PR ao vivo online 28/11/2018 Atletico-PR Copa Sul-Americana Fluminense Futebol Internacional
Compartilhe
  • 11
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    11
    Shares

Fluminense x Atlético-PR ao vivo online 28/11/2018 - Copa Sul-Americana

 

 Fluminense x Atlético-PR ao vivo hoje - 21:45h ( de Brasília) - Transmissão na TV: SporTV e Fox Sports 

 

Hoje vamos conhecer o primeiro finalista da Copa Sul-Americana. O Atlético-PR ainda não conseguiu a vaga para a Libertadores no Brasileirão - está no sétimo lugar da tabela e falta uma rodada para o fim -  então as esperanças estão indo para a conquista da Sul-Americana. O duelo de hoje na noite contra o Fluminense será no Maracanã, às 21:45h ( de Brasília), a transmissão ao vivo na TV será somente pelos canais fechados SporTV e Fox Sports.

Na partida de ida o Furação venceu por 2x0, agora precisa fazer 3 gols se quiser conquistar a vaga, caso consiga devolver o placar, a decisão será nos pênaltis. Mas a vida não está fácil para o time carioca, que não marca há sete jogos, e está vindo de derrota no Brasil, 2x0 para o Internacional no Beira-Rio.

Técnico Marcelo Oliveira, do Fluminense: “No meu entender este grupo vem se esforçando ao máximo para conseguir ganhar os jogos, mas o resultado não está aparecendo. Infelizmente vamos ter que deixar tudo para o último jogo, que não era o nosso objetivo. Evito falar dos problemas que temos, pois cairia como desculpa depois de uma derrota. Não podemos cobrar dos jogadores um esforço ainda maior do que eles estão dando. São jogadores que doam muito em campo”

Confira: Jogos de hoje na TV - Copa Sul-Americana

 

Placar ao vivo - Fluminense 0x2 Atlético-PR

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X ATLÉTICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, RJ
Data: 28 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e José Retamal (Chile)

FLUMINENSE:  Júlio César, Léo (Igor Julião), Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson e Junior Sornoza; Bryan Cabezas (Júnior Dutra), Luciano e Everaldo
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington (Bruno Guimarães), Lucho González e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Nikão e Pablo
Técnico: Tiago Nunes

Relacionados