França x Croácia ao vivo online - FINAL - 15/07/2018

França x Croácia ao vivo online - FINAL - 15/07/2018 Copa do Mundo da Rússia Futebol Internacional Seleção da Croácia Seleção da França
Compartilhe
  • 19
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    19
    Shares

França x Croácia ao vivo online 15/07/2018 - Final da Copa do Mundo

 

França x Croácia ao vivo ao vivo hoje - 12:00h ( de Brasília) - Transmissão: TV Globo, SporTV e Fox Sports

 

França x Croácia - Chegou o dia e está chegando a hora da grande final da Copa do Mundo. O palco do confronto vai ser o Estádio Luzhnikí, em Moscou. A França marcou presença na final eliminando a "geração de ouro" da Bélgica, que acabou em terceiro lugar, ontem derrotou a Inglaterra por 3x0. Os crotas, por sua vez, na semifinal passaram pelos ingleses de forma surpreendente e emocionante, depois de começaram perdendo por 1x0, na final da partida empataram, e no segundo tempo da prorrogação viraram o placar, foi a terceira prorrogação seguida da Croácia, que vai chegar um pouco mais cansada do que a França

20 anos depois - Essa final será um reencontro. Na Copa de 1998, quando os crotas tinham apenas 3 anos de independência, encararam a França nas semifinais, os franceses venceram por 2x1, e foram campeões mundiais pela primeira vez. Se os crotas vencerem hoje, serão campeões pela primeira vez.

Didier Deschamps: As únicas pessoas no mundo que foram campeãs do Mundo como jogadores e treinadores foram o lobo Zagallo e o alemão Franz Beckenbauer, hoje o técnico francês tem a chance de ser a terceira pessoa a atingir essa marca.

O técnico francês acredita que vai alcançar esse feito:

“Nós fizemos tudo o que tinha que ser feito até este momento e agora chegou a hora de ir a campo e tentar escrever uma história bonita. Estamos preparados desde muito antes de a competição começar e fomos ganhando força com ela, crescendo e superando os obstáculos. Portanto, estou otimista e a minha expectativa é a do título, mesmo sabendo que do outro lado do gramado estará um grande oponente”, disse Didier Deschamps.

Sobre as dificuldades para chegar à final - Prorrogações contra Rússia, Dinamarca e Inglaterra, o técnico Zlatko Dalic, da Croácia, disse:

“Nós escolhemos o caminho mais complicado e difícil. Enfrentamos uma maratona de jogos, atuaremos um jogo a mais que a França e por isso mesmo sabemos que as dificuldade serão enormes. Mas como o que não mata fortalece, vamos buscar força justamente neste nosso poder de testar nossos limites. Falta mais um capítulo nesta história e queremos que o final seja feliz, pois a Croácia melhora”,

Mistério: Como não poderia deixar de ser, tem muito mistério envolvendo as escalações, nenhum treinador revelou nada. Mas é claro que a base vai ser mantida, portanto na ofensiva francesa veremos nomes como: Paul Pogba no meio de campo, e no ataque: Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud.

Na Croácia, as principais esperanças de gols estão em Luka Modric e no artilheiro Mario Mandzukic, o primeiro é jogador do Real Madrid e um dos nomes cotados para ser o craque da Copa, o segundo joga no Atlético de Madrid.

Prorrogação e pênaltis: Se a final terminar empatada no tempo normal, haverá prorrogação de 30 minutos.  Persistindo a igualdade, o campeão sairá nas cobranças de pênaltis.

Só duas: As chances desta final ir para os pênaltis, considerando a história, são poucas, só duas capas foram decididas nos pênaltis. Quem não se lembra da Copa de 1994 nos EUA?.  A Seleção Brasileira derrotou a Itália nos pênaltis, após 0 a 0. Em 2006 a França foi eliminada pela Itália depois de 1x1 no tempo normal.

França x Croácia vai ter transmissão ao vivo pela TV, às 12:00h ( de Brasília), pela TV Globo e canais SporTV e Fox Sports.

Placar ao vivo - França 4x2 Croácia 

Encerrado - França campeã!

Tempo Real min. a min. - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
FRANÇA X CROÁCIA

Local: Estádio Luzhnikí, em Moscou (Rússia)
Data: 15 de julho de 2018 (Domingo)
Horário: 12h(de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Hernan Maidana (Argentina) e Juan Belatti (Argentina)

FRANÇA: Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Samuel Umtiti, Raphaël Varane e Lucas Hernández; N’Golo Kanté, Paul Pogba e Blaise Matuidi; Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud
Técnico: Didier Deschamps

CROÁCIA: Danijel Subasic, Sime Vrsaljko, Dejan Lovren, Domagoj Vida e Ivan Strinic; Marcelo Brozovic, Ivan Rakitic e Luka Modric; Ante Rebic, Ivan Perisic e Mario Mandzukic
Técnico: Zlatko Dalic

 

Relacionados