Grêmio x Flamengo ao vivo online 04/08/2018

Grêmio x Flamengo ao vivo online 04/08/2018

4 de agosto de 2018 Off Por Futebol Hoje

Grêmio x Flamengo  ao vivo online 04/078/2018 – Brasileirão

 

Grêmio x Flamengo ao vivo ao vivo hoje – 19:00h ( de Brasília) – Transmissão na TV: Premiere PFC

 

Depois do encontro de quarta-feira pela Copa do Brasil – o placar terminou em 1×1 – os times voltam a se encontrar, desta vez pela décima sétima rodada do Brasileirão. O jogo será novamente na Arena Grêmio, o time carioca projeta voltar para casa com os três pontos para ampliar a sua vantagem no topo da tabela, está com 34 pontos, na rodada passada venceu de goleada o Sport 4×1. Se não vencer corre o risco de perder o São Paulo, que joga amanhã contra o Vasco, o Tricolor tem dois pontos a menos.

Já o Grêmio aparece na quinta posição, com 27 pontos, em caso de vitória vai ocupar o terceiro lugar da tabela, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho vem de empate em 1×1 com a Chapecoense, antes desse jogo venceu o São Paulo por 2×1.

O técnico do Flamengo comentou sobre o jogo:

“É um jogo muito importante para o Flamengo, pois estrategicamente seria muito importante derrotar o Grêmio em Porto Alegre. Estamos falando de um grande time, atual campeão da Copa Libertadores e que vai sempre nos criar dificuldades. Computar esta vitória no nosso somatório na competição pode ter um peso muito importante”, disse o técnico do Flamengo, Maurício Barbieri” – Fonte: Gazeta Esportiva 

Confira: Jogos de hoje na TV Jogos da Série A

O confronto foi marcado para às 19:00h (de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal Premiere PFC

Placar ao vivo – Grêmio 2×0 Flamengo

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) – Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-RS X FLAMENGO-RJ

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de agosto de 2018 (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

GRÊMIO: Paulo Victor, Leonardo, Paulo Miranda, Denilson e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Douglas, Alisson (Pepê) e Marinho; Hernane.
Técnico: Renato Gaúcho

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Rômulo, Lucas Paquetá, Jean Lucas e Vitinho; Geuvânio e Henrique Dourado
Técnico: Maurício Barbieri

Relacionados