Grêmio x Vasco ao vivo online 11/11/2018

Grêmio x Vasco ao vivo online 11/11/2018

11 de novembro de 2018 Off Por Futebol Hoje

 Grêmio x Vasco ao vivo 11/11/2018

 

 Jogo Grêmio x Vasco ao vivo hoje online grátis – Brasileirão- Transmissão ao vivo na TV: Premiere PFC  e TV Globo – Horário: 17:00h ( de Brasília)

Focado em conseguir terminar a competição dentro do G4, grupo que vai direto para a fase de Grupos da Libertadores, o Grêmio recebe na tarde deste domingo o Vasco, que vem lutando por outo objetivo. O Tricolor que aproveitar o embalo da vitória na última rodada sobre o Atlético-MG por 1×0, para superar o São Paulo, que voltou a empatar ontem e agora figura no quarto lugar, o time de Renato Gaúcho está na quinta posição, com 55 pontos.

Já o Vasco luta na parte debaixo da tabela, vem na posição 14, com 38 pontos, só quatro a mais que o Vitória, primeiro da zona de rebaixamento. Assim como Grêmio, também vem de vitória, na rodada passada venceu o clássico contra o Fluminense por 1×0.

Vasco: “Sabemos que a nossa maior força é mesmo em casa, mas precisamos buscar pontos fora do Rio de Janeiro e temos condições para isso. Entendemos que o Grêmio carrega o favoritismo no domingo por estar melhor colocado na tabela de classificação e por estar vindo da Copa Libertadores. Porém, o Vasco é um clube gigante e sempre entra em campo com o pensamento de ganhar seus jogos”, afirmou o volante Willian Maranhão.”- Fonte: Gazeta Esportiva

Confira também: Jogos de hoje na TV

O confronto foi marcado para às 17:00h (de Brasília). A transmissão ao vivo será pelo canal – Premiere PFC e TV Globo

Placar ao vivo – Grêmio 2×1 Vasco

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) – Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X VASCO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 11 de novembro, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus, SP
Assistentes: Emerson Augusto Carvalho e Rogério Pablos Zanardo, ambos de SP

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo Gomes; Geromel, Paulo Miranda (Kannemann) e Cortez; Maicon, Michel, Alisson (Ramiro), Cícero (Jean Pyerre) e Everton; Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

VASCO: Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Oswaldo Henríquez e Ramon; Andrey, Willian Maranhão, Yago Pikachu e Fabrício; Marrony e Maxi López.
Técnico: Alberto Valentim

Publicações Relacionadas

  • 10
    Shares