Melgar x Palmeiras ao vivo online – Libertadores

Melgar x Palmeiras ao vivo online – Libertadores

25 de abril de 2019 Off Por Futebol Hoje

Melgar x Palmeiras ao vivo hoje – Libertadores

 

 Melgar x Palmeiras ao vivo online – 23h ( de Brasília) – Transmissão ao vivo na TV: Facebook

 

Melgar x Palmeiras ao vivo 25/04/2019 – O Palmeiras está em Arequipa, a mais de 2 mil metros de altitude, no Peru, para encarar no começo de fim de noite desta quinta feira o seu quinto compromisso na Libertadores, os times estão no Grupo F, que tem como líder o San Lorenzo, o time de Felipão ocupa a segunda posição, tem 9 pontos, um a menos que o time argentino. O encontro no Estádio Monumental Virgen de Chapi (Arequipa) está marcado para às 23:00h ( de Brasília).

Só um empate: Com três vitórias e uma derrota na competição, o Palmeiras precisa apenas empatar para se garantir nas oitavas de final. Faltando duas rodadas para acabar a primeira fase, o Melgar, coom 4 pontos e na terceira posição, não teria como alcançar o Palmeiras caso o jogo hoje termine empatado.
O volante Felipe Melo comentou sobre o jogo:

“É um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. É a única oportunidade deles classificarem passa por vencer esse jogo. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante. Nós também queremos classificar e precisamos de no mínimo um ponto. A nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como uma final de campeonato”

Transmissão na TV:  O confronto marcado para às 23h (de Brasília), terá transmissão ao vivo apenas pelo Facebook  – Após o jogo, confira aqui o vídeos dos gols ou melhores momentos. 

 

Placar – Melgar 0x4 Palmeiras

Encerrado

Todos os jogos – Curta a nossa página no Facebook – Acesse: Futebol Hoje na TV

Ouvir ao vivo : Ouvir futebol   Siga emTempo Real – Assistir: Jogos ao vivo – GolsVideos 

 

FICHA TÉCNICA
MELGAR x PALMEIRAS

Local: Estádio Monumental de La UNSA, em Arequipa, Peru
Data: 25 de abril de 2019, quinta-feira
Horário: 23h (Brasília)
Árbitro: Carlos Orbe (Equador)
Assistentes: Byron Romero e Ricardo Baren (Equador)

MELGAR: Cáceda; Carmona, Naváez, Villalba e Neyra; Romero; Arakaki, Arias, Sánchez e Gómez; Cuesta
Técnico: Pautasso

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael (Lucas Lima); Dudu, Gustavo Scarpa e Deyverson
Técnico: Felipão

Publicações Relacionadas