UFC 232 AO VIVO online 29/12/2018 – Jon Jones x Alexander Gustafsson

UFC 232 AO VIVO online 29/12/2018 – Jon Jones x Alexander Gustafsson

29 de dezembro de 2018 Off Por Futebol Hoje

 UFC 232 ao vivo online Jon Jones x Alexander Gustafsson – Combate – 29/12/2018

 

 UFC Jon Jones x Alexander Gustafsson ao vivo hoje  – Combate

 

Um dos eventos mais esperados no ano, o último de 2018, vai começar a ser transmitido na noite deste sábado, a partir das 21:30h ( de Brasília), pelo canal Combate. Vai estar em jogo duas disputas de cinturão. Na luta principal, Jon Jones retorna encarando Alexander Gustafsson, na disputa pelo título vago da categoria meio pesado. Mas aqui, no Brasil, o que o telespectador mais aguarda é o luta entra co-evento, duas brazucas gigantes do MMA mundial irão se enfrentar pela primeira vez: Amanda Nunes, campeã peso-galo, encara a teminda Cris Cyborg.

Jon Jones x Alexander Gustafsson – Confusão antes do evento: exame antidoping de Jones e a mudança do card de Las Vegas para Los Angeles

O tema virou o centro das discussões da semana, com direito à blusa de provocação do rival Alexander Gustafsson na pesagem, pedindo o fim do doping no esporte. Fãs se dividiram entre apoiar e vaiar Jones nas atividades oficiais.

– Metade das pessoas que estão me julgando não abrem um livro de química desde o ensino médio. As pessoas estão ignorando que essa quantia é tão pequena que nem deveria ser mencionada. Não há efeitos. Se você dividir um grão de sal em 48 milhões de pedaços, você terá um picograma – disse Jones na coletiva de imprensa do evento.Gustafsson não acreditou na defesa do ex-campeão meio-pesado e passou a semana alfinetando o rival. Para ele, a reincidência dos episódios extra-octógono envolvendo Jones se deve ao fato de não haver punição severa para o americano.

– Tenho passado por muita dor e muito suor para não lutar contra ele. O que mais importa pra mim é acabar com esse palhaço do esporte. Ele vai cair. A era do Jon Jones acabou – disse Gustafsson.

– Eu acreditava que não era humano e Gustafsson me mostrou que eu sou muito humano. Foi ali que eu percebi que não era invencível. Eu estava no auge do meu comportamento festeiro, eu acordava muito tarde, faltava treinos, estava festejando o tempo todo. Estava bêbado durante metade do camp de treinamento. E ainda saí com a vitória. Quero que ele perceba que ele lutou com uma versão diluída de mim contra a melhor versão absoluta dele e, mesmo assim, ele perdeu. Mas agora eu e ele vamos nos encontrar na melhor forma de nós dois e quero ver como ele se sai – disse o americano – Fonte: Combate

  Como Assistir ao UFC Jon Jones x Alexander Gustafsson ao vivo? 

Links para assistir estão no FacebooK – Acesse:UDMMA – Mundo das Lutas.

Futebol Hoje ao Vivo UFC 232 AO VIVO online 29/12/2018 - Jon Jones x Alexander Gustafsson UFC

Resultados das lutas 

UFC 232
29 de dezembro de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (1h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa
Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson
Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski
CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris
Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson
Peso-galo: Douglas D’Silva x Petr Yan
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis
Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada
Peso-galo: Montel Jackson x Brian Kelleher

Relacionados