Assistir UFC 236 AO VIVO – Max Holloway x Dustin Poirier – 13/04/2019

Assistir UFC 236 AO VIVO – Max Holloway x Dustin Poirier – 13/04/2019

13 de abril de 2019 Off Por Futebol Hoje

Assistir UFC 236 ao vivo online grátis – Combate – 13/04/2019

 

    Horário: 19:00h – Transmissão na TV: Combate

 

Assistir UFC 236 Max Holloway x Dustin Poirier ao vivo online 13/04/2019 – Neste sábado, é realizado na State Farm Arena, em Atlanta (Georgia, EUA), o UFC 236; que terá como atração principal a disputa do título interino do peso-leve, entre: c. Max Holloway e #3 Dustin Poirier.

Após a confusão generalizada no UFC 229, em outubro do ano passado. O atual campeão da divisão até 70kg, c. Khabib Nurmagomedov, foi multado em 500 mil dólares e suspenso até o final de 2019, pela comissão atlética de Nevada. #2 Conor McGregor foi batido incontestavelmente e também se encontra suspenso, já #1 Tony Ferguson está afastado por problemas psiquiátricos e encontra-se em tratamento no momento.

Esse espaçamento de tempo deixado pelo russo forçou a criação de um cinturão interino.  Os concorrentes a se apresentarem foram Holloway e Poirier. Ambos já se enfrentaram em 2012, no UFC 143, foi a luta de estreia do havaiano na organização, Max tinha apenas 20 anos e foi finalizado por Dustin no segundo round. Sendo que Poirier já era um lutador consideravelmente experiente. Outro fato interessante é que Holloway também foi cotado para enfrentar Nurmagomedov pelo cinturão da categoria de cima no UFC 223, em Nova Iorque, após a saída de Ferguson. No entanto, foi forçado a se retirar após a comissão atlética do estado não considerar que o mesmo fazia um corte de peso saudável.

Ambos se encontram na melhor fase de suas carreiras. O campeão peso-pena tenta o segundo cinturão vindo de uma seqüência de 13 vitórias consecutivas na categoria até 66kg, limpando a divisão e despachando nomes como: #1 José Aldo x2, #2 Brian Ortega, o ex-campeão #8 Anthony Pettis, #11 Ricardo Lamas, #7 Jeremy Stephens e etc. É considerado por muitos o melhor peso-pena da história e entra como favorito na peleja, mesmo sendo da categoria de baixo.

Já Poirier demonstrou uma imensa evolução em seu jogo com o passar do tempo.Poirier Assistir UFC 236 AO VIVO - Max Holloway x Dustin Poirier - 13/04/2019

Foi lutador do extinto WEC e é veterano no Ultimate, possuindo ao todo 30 lutas em seu cartel. Vem de um sequência atual de quatro vitórias, sendo as melhores performances de sua carreira, nocauteou: o ex-campeão Eddie Alvarez, #5 Justin Gaethje e Anthony Pettis.

O vencedor da noite se torna o campeão interino da divisão de peso mais populosa do evento e próximo desafiante ao campeão linear, garantindo a unificação dos títulos assim que o russo retorne aos octógonos.

Na co-luta principal, #5 Israel Adesanya e #4 Kelvin Gastelum também disputam um título interino, só que da divisão até 84kg (peso-médio).

O campeão, c. Robert Whittaker, foi obrigado a se retirar de sua disputa contra Gastelum no dia do evento, em fevereiro no UFC 234, em sua terra natal na Austrália. O campeão apresentou uma infecção no estômago e foi levado às pressas ao hospital, passou por um processo cirúrgico no mesmo dia. O neozelandês retornou aos treinos recentemente, mas é bem provável que só possa lutar no segundo semestre do ano.

Adesanya e Gastelum aceitaram se colocar nas mesmas posições de Hollowway e Poirier, sendo que o vencedor será o primeiro a dar as boas-vindas quando o campeão retomar seu posto.

Vencedor do TUF 17, Gastelum vem de duas vitórias impressionantes sobre #3 Ronaldo “Jacaré” Souza e o ex-campeão Michael Bisping, já Adesanya foi campeão mundial de kickboxing e teve pleno sucesso após sua migração no MMA, é invicto no esporte com 16 vitórias, sendo 13 por nocaute. Despachou nomes como: #15 Anderson Silva, #8 Derek Brunson e #11 Brad Tavares. O nigeriano é favorito nas casas de apostas.

O que impressiona é a disparidade de tamanho entres os dois. Enquanto Adesanya tem 1,93m de altura, Gastelum tem 1,75m (18 centímetros de diferença). A envergadura de Kelvin é de 1,82m, sendo que a de Israel é de 2,03m (21 centímetros de vantagem). Em tão alto nível técnico, diferenças exorbitantes assim fazem extrema diferença.

Transmissão na TV UFC 236: Só o canal Combate transmite todas as lutas

Assistir UFC 236 ao vivo na Globo: Nenhuma luta do UFC de hoje vai ter transmissão na Globo – nem reprise

Confira mais eventos do UFC 

Como assistir ao UFC 236 ao vivo grátis pela Internet: No link a seguir, na página de MMA – UD Mundo das Lutas, você encontrará links para assistir – Links nacionais e internacionais. Um pouco antes do vento começar, entre aí e escolha um link – é grátis

   Assistir AO VIVO – Max Holloway x Dustin Poirier:

Links nacionais e internacionais  estão nesta página de MMA no Facebook: UD MMA – Mundo das LutasUFC-236-ao-vivo-agora Assistir UFC 236 AO VIVO - Max Holloway x Dustin Poirier - 13/04/2019

 

Resultados das lutas do UFC 236 – Aguarde

UFC 236

13 de abril de 2019, em Atlanta (EUA)

 

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso-leve: Max Holloway x Dustin Poirier

Peso-médio: Kelvin Gastelum x Israel Adesanya

Peso-meio-pesado: Eryk Anders x Khalil Rountree

Peso-meio-médio: Alan Jouban x Dwight Grant

Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Nikita Krylov

 

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília):

Peso-leve: Jalin Turner x Matt Frevola

Peso-mosca: Wilson Reis x Alexandre Pantoja

Peso-meio-médio: Max Griffin x Zelim Imadaev

Peso-galo: Boston Salmon x Khalid Taha

Peso-meio-médio: Curtis Millender x Belal Muhammad

Peso-galo: Montel Jackson x Andre Soukhamthath

Peso-mosca: Lauren Mueller x Poliana Botelho

Peso-galo: Brandon Davis x Randy Costa

 

Assistir  UFC 236 Max Holloway x Dustin Poirier ao vivo grátis 13/04/2019, Assistir  UFC 236 ao vivo online em HD, UFC 236 ao vivo ao agora , Combate ao vivo , SporTV, Premiere PFC, Ver Jogo UFC 236 ao vivo hoje, tempo real real UFC 236 Max Holloway x Dustin Poirier, resultado,  UFC 236 Max Holloway vs Dustin Poirier youtube 13/04/2019, Em directo, ver en vivo

Publicações Relacionadas