UFC Kansas ao vivo online – Lewis x Junior Cigano

UFC Kansas ao vivo online – Lewis x Junior Cigano

9 de março de 2019 Off Por Futebol Hoje

UFC Kansas Lewis x Junior Cigano ao vivo online – Combate – 09/03/2019

 

UFC Derrick Lewis x Junior Cigano ao vivo hoje  – Horário: 19:00h – Transmissão: Combate

 

UFC Kansas ao vivo – Neste sábado (dia 9), acontece em Wichita (Kansas, EUA), no Intrust Bank Arena, a 146ª edição do UFC Fight Night (ou UFC on ESPN+ 4), que terá como atração principal o choque entre os pesos-pesados: #8 Júnior “Cigano” dos Santos e #3 Derrick Lewis.

Cigano vem em boa fase, com duas vitórias seguidas após a derrota para #1 Stipe Miocic no UFC 211, o brasileiro bateu o búlgaro, #15 Blagoy Ivanov e por último a jovem promessa australiana em ascensão, #12 Tai Tuivasa, nocauteando seu rival no país de origem do mesmo.

Com quatro derrotas em suas últimas nove lutas, o ex-campeão busca mais uma chance de voltar ao topo da divisão e reconquistar o cinturão que já lhe pertenceu em novembro de 2011, quando nocauteou Cain Velasquez (UFC on Fox, em 2011) ainda no primeiro round.

Caso tenha recuperado a confiança e a motivação que já foram evidentes como suas maiores armas psicológicas um dia, o baiano tende a se encontrar novamente no posto de desafiante número um da categoria. Porém, se retroceder a melhora que vem apresentando e voltar a ser o lutador extremamente receoso e inseguro pós-dois massacres sofridos por Velasquez (UFC 155 e 166), o atleta de 35 anos poderá ficar pelo meio do caminho, e desta vez, para sempre.

Cigano que tem como sua maior especialidade o boxe, possui 20 vitórias (14 nocautes, 5 decisões e 1 finalização) e 5 derrotas (3 nocautes, 1 finalização e 1 decisão). O brasileiro é favorito nas casas de apostas, no entanto não poderá subestimar seu oponente.

Do outro lado está Lewis, que vem causando estrago na organização. Muitas vezes entrando como azarão em seus combates, mas provando exatamente o contrário logo após. Bagunçando a faixa de peso até 120kg, batendo nomes como: #5 Alexander Volkov, #2 Francis Ngannou, #10 Marcin Tybura, Travis Browne e Roy Nelson.

“A Besta Negra” conquistou sua chance de lutar pelo título em novembro do ano passado, no UFC 230, em Nova Iorque, conta c. Daniel Cormier. Foi finalizado no segundo assalto, mas ainda assim se manteve como um top dos pesados.  Ostenta 18 vitórias (16 nocautes, 1 finalização e 1 decisão), 5 derrotas (3 nocautes, 1 finalização e 1 decisão) e 1 “no contest” (luta sem resultado).

A edição ainda conta com os brasileiros #14 Elizeu “Capoeira” Zaleski dos Santos e o ex-TUF, Serginho Moraes, ambos competem no meio-médio.

Transmissão na TV – Kansas: Só o canal Combate transmite todas as lutas

Assistir UFC Kansas ao vivo na Globo: Nenhuma luta do UFC de hoje vai ter transmissão na Globo – nem reprise

Confira mais eventos do UFC 

Como assistir ao UFC Kansas ao vivo grátis pela Internet: No link a seguir, na página de MMA – UD Mundo das Lutas, você encontrará links para assistir – Links nacionais e internacionais. Um pouco antes do vento começar, entre aí e escolha um link – é grátis

UFC Kansas 

Encerrado

Futebol Hoje ao Vivo UFC Kansas ao vivo online - Lewis x Junior Cigano UFC

 

Resultados das lutas do UFC 235  – Aguarde

UFC KANSAS

9 de março de 2019, no Kansas (EUA)

CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):

Peso-pesado: #3 Derrick Lewis x #8 Junior Cigano

Peso-meio-médio: #14 Elizeu Capoeira x Curtis Millender

Peso-meio-médio: Tim Means x Niko Price

Peso-pesado: #15 Blagoy Ivanov x Ben Rothwell

Peso-leve: Beneil Dariush x Drew Dober

Peso-médio: Tim Boetsch x Omari Akhmedov

 

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

Peso-meio-médio: Anthony Rocco Martin x Serginho Moraes

Peso-galo: #6 Marion Reneau x #9 Yana Kunitskaya

Peso-leve: Grant Dawson x Julian Erosa

Peso-pesado: Maurice Greene x Jeff Hughes

Peso-galo: Louis Smolka x #15 Matt Schnell

Peso-meio-médio: Alex Morono x Zak Ottow

Peso-leve: Alex White x Dan Moret

 

Relacionados