Bahia x Atlético-PR ao vivo online hoje - Brasileirão Série A

Bahia x Atlético-PR ao vivo online hoje - Brasileirão Série A Atletico-PR Bahia Brasileirão Série A Futebol Nacional
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Bahia x Atlético-PR ao vivo online 29/04/2018 - Brasileirão - 3ª Rodada

 

Jogo Bahia x Atlético-PR ao vivo online hoje 29/04/2018 - Transmissão: Premiere PFC - 16:00h (Brasília)

 

Bola rolando na tarde hoje, no Arena Fonte Nova, para este duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O Atlético Paranaense visita o Bahia às 16:00h ( de Brasília), jogo com transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC. Aguarde o vídeo dos gols ou melhores momentos.

Outros jogos: Jogos de hoje do Brasileirão – 3ª rodada

O Furação chega para o duelo projetando a segunda vitória, na estreia aplicou uma goleadad e 5x1 na Chapecoense e assumiu a ponta. Na segunda rodada, jogando fora de casa, ficou no empate sem gols com o Grêmio. Já o Bahia, que perdeu na estreia para o Internacional por 2x0, se recuperou na rodada seguinte vencendo o Santos por 1x0. Desta forma, o time do Paraná ocupa a terceira posição, com 4 pontos, e o Bahia vem na décima quarta, com 3.

Confira aqui a tabela de classificação do Brasileirão

Retornos no Bahia: "O técnico Guto Ferreira deve contar com os retornos dos laterais Nino Paraíba e Léo, do zagueiro Lucas Fonseca e do meia Zé Rafael, que foram poupados da partida diante do Botafogo-PB. Em compensação, o treinador pode ter dois problemas para escalar o time. Marco Antônio e Tiago serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar de fora da partida. Já Kayke, recuperado, fica à disposição." Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - Bahia 0x0 Atlético-PR

Encerrado

Tempo Real - Minuto a minuto

 

FICHA TÉCNICA
BAHIA X ATLÉTICO – PR

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

BAHIA : Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira

ATLÉTICO – PRSantos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan (Bruno Guimarães), Matheus Rossetto, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz

Relacionados