Bahia x Botafogo ao vivo online hoje - Série A

Bahia x Botafogo ao vivo online hoje - Série A Bahia Botafogo Brasileirão Série A Futebol Nacional
Compartilhe
  • 14
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    15
    Shares

 Bahia x Botafogo online 10/06/2018 - Brasileirão

 

Bahia x Botafogo ao vivo hoje 10/06/2018  - 16:00h ( Brasília)

 

Bahia x Botafogo ao vivo -  A Arena Fonte Nova vai ser o palco logo mais deste duelo de times que vem derrota e estão lutando para se afastar da parte de cima da tabela. O confronto válido pela décima primeira rodada do Brasileirão vai ter transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC, às 16h ( de Brasília).

Classificação: O Tricolor baiano vem enfrentando muita dificuldade para deixar a zona de rebaixamento, com três derrotas seguidas - a quarta nos últimos cinco jogos - está na vice-lanterna, com 8 pontos. Na rodada passada perdeu para o Paraná por 1x0. Se voltar hoje ao caminhos das vitórias, e a rodada ajudar, vai sair da zona de rebaixamento.

O time do Rio de Janeiro, por outro lado, enxerga na fragilidade do adversário um oportunidade boa para voltar para casa com os três pontos e assim avançar na classificação. No momento o Glorioso vem de 13 - está na posição 13, com 13 pontos. Na rodada passada empatou sem gols com o lanterna Botafogo, desempenho que foi considerado decepcionante para muitos torcedores.

Escalações e desfalque: "Em termos de escalação, sem maiores opções, o Bahia manterá a base do meio de semana. Por outro lado, para este compromisso, Alberto Valentim só vai divulgar a escalação minutos antes do confronto. O zagueiro Yago, que deixou o gramado no segundo tempo do jogo contra o Ceará após desabar devido a um choque na cabeça, foi vetado, pois precisa ficar em observação por 72 horas. ". Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - Bahia 3x3 Botafogo

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
BAHIA x BOTAFOGO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 10 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Flávio, Elton, Elber e Zé Rafael; Vinícius
Técnico: Cláudio Prates

BOTAFOGO: Jefferson; Marcinho, Joel Carli (Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean, Matheus Fernandes e Leonardo Valencia; Rodrigo Aguirre e Kieza
Técnico: Alberto Valentim

Relacionados