Ceará x Palmeiras ao vivo online hoje - Série A

Ceará x Palmeiras ao vivo online hoje - Série A Brasileirão Série A Ceará Futebol Nacional Palmeiras
Compartilhe
  • 6
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    7
    Shares

Ceará x Palmeiras ao vivo online 10/06/2018 - Brasileirão

 

Ceará x Palmeiras ao vivo hoje 10/06/2018  - 16:00h ( Brasília)

 

Ceará x Palmeiras ao vivo -  Em pouco mais de duas horas tem boal rolando, o Estádio Castelão, em Fortaleza-CE, para este duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O jogo será de opostos. De um lado os donos da casa, afundados na zona de rebaixamento, de outro lado um time que vem focado no objetivo de desafiar a liderança do Flamengo. Mas o objetivo do dia para o Verdão é a vice-liderança, que por ora está com o São Paulo.

Classificação: Sem saber o que é vitória desde o dia 08/04 - 62 dias sem vencer -  quando venceu o Fortaleza na final do Campeonato Cearense, o Vozão está apegado ao sonho de conquistar a primeira vitória no Brasileirão. Até aqui, em 10 jogos, somou apenas 4 pontos. Portanto são 6 derrotas e 4 empates. A situação é muito complicada, tanto que mesmo vencendo hoje vai não deixar a lanterna.

Por outro lado, o time paulista comandado pelo técnico Roger Machado, chega empolgado com o desempenho fora de casa diante do Grêmio, derrotou o Tricolor Gaúcho em Porto Alegre por 2x0. No momento ocupa a quarta posição, com 17 pontos. Soma 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco compromissos no Brasileirão, sendo duas vitórias seguidas.

Placar ao vivo - Ceará 2x2 Palmeiras

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X PALMEIRAS

Data: 10 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Castelão, em Fotaleza
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima – RS
Assistentes: Leirson Peng Martins e Jose Eduardo Calza – ambos RS

CEARÁ: Éverson; Valdo, Luiz Otávio e Rafael Pereira; Pio, Richardson, Fabinho, Ricardinho e Romário;Felipe Azevedo e Arthur
Técnico: Lisca

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Thiago Santos, Jean (Lucas Lima) e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian
Técnico: Roger Machado

Relacionados