Grêmio x América-MG ao vivo online hoje – Série A

Grêmio x América-MG ao vivo online hoje – Série A

10 de junho de 2018 Off Por Futebol Hoje

 Grêmio x América-MG online 10/06/2018 – Brasileirão

 

Grêmio x América-MG ao vivo hoje 10/06/2018  – 16:00h ( Brasília)

 

Grêmio x América-MG ao vivo –  A bola vai rolar na tarde deste domingo, na Arena Grêmio, o confronto é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Ser um encontro de times que estão vindo de derrotas, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho perdeu em casa para o Palmeiras, e o América-MG perdeu o clássico de quinta-feira passada para o rival Atlético-MG. O jogo vai ter transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: O Tricolor Gaúcho vinha embalado na última rodada, era só vencer o Palmeiras para brigar hoje para colar na liderança do Flamengo, mas não deu nada certo, perdeu por 2×0, agora vem na 7ª posição, com 16 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores. Até essa derrota, o Grêmio vinha de 10 jogos de invencibilidade.

Por outro lado, o América-MG, que estava lá na parte de cima da tabela, despencou bastante com as três derrotas nos últimos cinco jogos, no momento vem na décima segunda posição, com 12 pontos.

Para o confronto contra o tricolor, o lateral-direito Norberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Luan será reavaliado antes do jogo, já que, no confronto contra o Galo, ele sentiu dores na coxa esquerda. O departamento médico ainda tem o goleiro João Ricardo, o zagueiro Lima e o lateral-esquerdo Carlinhos. Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo – Grêmio 1×0 América-MG

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) – Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data:
 10 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Heilton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Luan; Lima, André e Everton.
Técnico: Renato Portaluppi

AMÉRICA–MG: Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Gerson Magrão, Serginho e Aylon; Judivan
Técnico: Enderson Moreira

Relacionados