Grêmio x América-MG ao vivo online hoje - Série A

Grêmio x América-MG ao vivo online hoje - Série A America-MG Brasileirão Série A Futebol Nacional Gremio
Compartilhe
  • 8
  •  
  •  
  • 1
  •  
  •  
    9
    Shares

 Grêmio x América-MG online 10/06/2018 - Brasileirão

 

Grêmio x América-MG ao vivo hoje 10/06/2018  - 16:00h ( Brasília)

 

Grêmio x América-MG ao vivo -  A bola vai rolar na tarde deste domingo, na Arena Grêmio, o confronto é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Ser um encontro de times que estão vindo de derrotas, o time comandado pelo técnico Renato Gaúcho perdeu em casa para o Palmeiras, e o América-MG perdeu o clássico de quinta-feira passada para o rival Atlético-MG. O jogo vai ter transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: O Tricolor Gaúcho vinha embalado na última rodada, era só vencer o Palmeiras para brigar hoje para colar na liderança do Flamengo, mas não deu nada certo, perdeu por 2x0, agora vem na 7ª posição, com 16 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores. Até essa derrota, o Grêmio vinha de 10 jogos de invencibilidade.

Por outro lado, o América-MG, que estava lá na parte de cima da tabela, despencou bastante com as três derrotas nos últimos cinco jogos, no momento vem na décima segunda posição, com 12 pontos.

Para o confronto contra o tricolor, o lateral-direito Norberto está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Luan será reavaliado antes do jogo, já que, no confronto contra o Galo, ele sentiu dores na coxa esquerda. O departamento médico ainda tem o goleiro João Ricardo, o zagueiro Lima e o lateral-esquerdo Carlinhos. Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - Grêmio 1x0 América-MG

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X AMÉRICA-MG

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data:
 10 de junho de 2018, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Heilton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Arthur, Luan; Lima, André e Everton.
Técnico: Renato Portaluppi

AMÉRICA–MG: Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Gerson Magrão, Serginho e Aylon; Judivan
Técnico: Enderson Moreira

Relacionados