Madureira x Flamengo ao vivo online – Campeonato Carioca

Madureira x Flamengo ao vivo online – Campeonato Carioca

19 de março de 2019 Off Por Futebol Hoje

 Madureira x Flamengo ao vivo online 19/03/2019 – Campeonato Carioca

 Madureira x Flamengo jogo ao vivo hoje  – Horário: 20h30 ( Brasília) – Transmissão na TV: Premiere

 

Madureira x Flamengo ao vivo online  19/03/2019 – O Maracanã vai receber na noite desta terça-feira, o duelo entre Madureira x Flamengo, partida  da quinta rodada da Taça Rio, segunda parte do Campeonato Carioca. O duelo é para o Rubro-Negro a chance de voltar à liderança do Grupo C, o posto foi perdido no tropeço diante do Bangu, que por enquanto é o novo líder.  O encontro programado para às 20:00h ( de Brasília), terá transmissão apenas pelo canal Premiere FC AO VIVO – Exclusivo para assinantes

 

Confira também Jogos de hoje ao vivo na TV –  Futebol Nacional  – Futebol Internacional

 

Placar – Madureira 0x2 Flamengo

Encerrado

Ouvir esse jogo ao vivo : Jogos ao vivo – Gols e Melhores Momentos: Videos 

 

Siga-nos no Facebook   – Já conhece a nossa nova página no facebook? Seguir a nossa página é a melhor forma de assistir futebol ao vivo online grátis!

Por outro lado, o Madureira foca na vitória para tentar se distanciar da zona de rebaixamento, está embalado, na última rodada conquistou seus primeiros três pontos, venceu o Resende por 2×0, agora aparece na quarta posição do Grupo B, em caso de vitória vai ficar com a mesma pontuação do Volta Redonda, segundo colocado, o líder desse grupo é o Fluminense.

Apesar da alegria da primeira vitória, o técnico Gaúcho, do Madureira, tem os pés no chão, ele sabe que o Flamengo é favorito, tem mais capacidade técnica e jogando ao lado de sua torcida suas chances aumenta. No entanto, deixou claro que seus jogadores irão entrar para vencer e pode repetir o que vez o Bangu,  e assim impor a segunda derrota consecutiva para o Flamengo. 

Mantido: Em relação ao time que venceu o Resende, o técnico deve tentar repetir a formação, um dos que certamente serão mantido é o meia Dantas, ele jogou bem na última partida, o jogador entrou em uma nova formação que deu certo, o time rendeu mais, ele acredita que está garantido, tendo em vista o que apresentou na rodada passada.  Pelo lado do time do técnico Abel Braga, tem alguns desfalques certos, que farão falta não apenas nesse jogo, mas no Fla-Flu que da próxima rodada, dia 24, às 16h

Flamengo-x-Fluminense-min Madureira x Flamengo ao vivo online - Campeonato Carioca

Os desfalques certos são:  os volantes Cuéllar e Piris da Motta, o lateral-esquerdo Trauco e o atacante Arrascaeta. Todos foram convocados por sua Seleções para amistosos. Depois do treino de domingo pela manhã eles viajaram para se encontrar com suas Seleções.

Dois no departamento médico: Apesar de ser um jogador importante para a Seleção de seu país, o atacante Berrio está de fora dos amistoso, continua no departamento médico se recuperando de lesão, acompanhando do atacante Vitinho, os dois estão de volta em breve.

Além disso, os atacantes Berrio e Vitinho, seguem se recuperando de lesões, e estão vetados pelo departamento médico.

Ronaldo na vaga do único desfalque entre os titulares: O jovem jogador, que entrou bem no clássico contra o Vasco,  e atuou no empate contra o Volta Redonda, vai ter outra oportunidade hoje, deve entrar na vaga de Cuéllar.

Provável escalação do Flamengo:

escalação Madureira x Flamengo ao vivo online - Campeonato Carioca

Marca: O lateral direito Para vai entrar hoje para a história do Clube com a marca de 200 jogos com  camisa rubro-negra.

FICHA TÉCNICA
MADUREIRA x FLAMENGO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Terça-feira, 19/03/2019
Horário: 20h30min (Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel Alves Pereira e Gabriel Viana

MADUREIRA: Douglas; Arlen, Marcelo Alves, Junior Lopes e Rezende; Rodrigo Dantas, Bruno, Everton e Luciano ; Cláudio Maradona e Tassio
Técnico: Gaúcho

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo (Hugo Moura), Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro: Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

 

Publicações Relacionadas

  • 1
    Share