Paraná x Cruzeiro ao vivo online hoje - Série A

Paraná x Cruzeiro ao vivo online hoje - Série A Brasileirão Série A Cruzeiro Futebol Nacional Parana
Compartilhe
  • 4
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    4
    Shares

Paraná x Cruzeiro ao vivo online 13/06/2018 - Brasileirão

 

Paraná x Cruzeiro ao vivo hoje 13/06/2018 - 19:30h ( Brasília) - Transmissão: Premiere PFC 

 

Paraná x Cruzeiro ao vivo - Com objetivos distintos, os times irão se encontrar logo mais para este duelo válido pela 12ª rodada, a última antes da parada para a Copa do Mundo. O confronto na Ilha do Retiro está marcado para às 19:30h ( de Brasília), A transmissão ao vivo pelos canais Premiere PFC.

Classificação: Com a derrota por 2x0 para o Flamengo na última rodada, no Maracanã, o Paraná enterrou as chances de sair da zona de rebaixamento, e voltou para a vice-lanterna, tem 9 pontos. O torcedor do Paraná tinha muita esperança que o time chegasse à terceira vitória consecutiva.

O Cruzeiro, por outro lado, quer voltar a vencer depois de empate e derrota, na rodada passada visitou a Chapecoense perdeu por 2x0.  Está na oitava posição, com 17 pontos.

Desfalque no Cruzeiro: "Na defesa, Egídio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e não vai para a partida. Ele já faz tratamento médico, no entanto, somente após a Copa ficará disponível novamente. Na direita, Edilson está suspenso." Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - Paraná 1x1 Cruzeiro

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE x CRUZEIRO

Local: Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: Quarta, 13 de Junho de 2018
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Heronildo S Freitas da Silva (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

PARANÁ: Thiago Rodrigues, Júnior, Jesiel, Rayan e Igor; Jhonny Lucas (Leandro Vilela), Alex Santana e Carlos Eduardo (Silvinho); Leo Itaperuna, Thiago Santos e Caio Henrique.
Técnico: Rogério Micale

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Mancuello, Robinho, Rafinha, Rafael Sóbis, Raniel.
Técnico: Mano Menezes

Relacionados