São Paulo x Vitória ao vivo online hoje - Série A

São Paulo x Vitória ao vivo online hoje - Série A Brasileirão Série A Futebol Nacional Sao Paulo Vitoria
Compartilhe
  • 12
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    12
    Shares

 São Paulo x Vitória ao vivo online 12/06/2018 - Brasileirão

 

São Paulo x Vitória ao vivo hoje 12/06/2018 - 21:30h ( Brasília) - Transmissão: Premiere PFC e SporTV

 

Figueirense x Sampaio Corrêa ao vivo -  Visando voltar à vice-liderança, o São Paulo recebe logo mais o Vitória duelo de abertura da décima segunda rodada do Brasileirão. O confronto marcado para às 21:30h ( de Brasíli), vai ter transmissão ao vivo pelo canal Premiere PFC.

Classificação: O time comandado pelo técnico Diego Aguirre tem ambições altas, quer mostrar para o Flamengo que logo logo não vai ficar confortável na liderança, o Flamengo lidera com 6 pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado. Terceiro colocado na tabela, o Tricolor tem 20 pontos, a mesma pontuação do Atlético-MG. Na rodada passada, venceu o Atlético-PR por 1x0. O São Paulo tem apenas uma derrota na competição, perdeu o clássico contra o Palmeiras por 3x1.

O time baiano, por sua vez, continua a sua luta contra a zona de rebaixamento, está na décima quinta posição, com 12 pontos, está separado da zona de rebaixamento por apenas 3 pontos. Na última rodada visitou o ficou no empate sem gols com o Corinthians.

Desfalque no Vitória: "Para a partida, o treinador não poderá contar com Kanu, suspendo pelo terceiro cartão amarelo e Aderllan, que pertence ao clube do Morumbi." Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - São Paulo 3x0 Vitória

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X VITÓRIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12 de junho de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Petros (Liziero), Nenê e Lucas Fernandes; Everton; Diego Souza
Técnico: Diego Aguirre

VITÓRIA: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Rhayner; Wallyson, Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini

 

Relacionados