Sport x Grêmio ao vivo online hoje - Série A

Sport x Grêmio ao vivo online hoje - Série A Brasileirão Série A Futebol Nacional Gremio Sport
Compartilhe
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares

Sport x Grêmio ao vivo online 13/06/2018 - Brasileirão

 

 Sport x Grêmio ao vivo hoje 13/06/2018 - 19:30h ( Brasília) - Transmissão: Premiere PFC 

 

Sport x Grêmio ao vivo - Com um time inteiro desfalcado, o técnico Renato Gaúcho está em Recife para encarar logo mais o Sport. O confronto na Ilha do Retiro está marcado para às 19:30h ( de Brasília), A transmissão ao vivo pelos canais Premiere PFC.

Classificação: O objetivo da equipe de Porto Alegre hoje é tentar diminuir a distância para o líder Flamengo, o Grêmio vem na quarta posição - dentro da zona de classificação para a fase de Grupos da Libertadores - tem 19 pontos. Na rodada passada venceu o América-MG por 1x0.

O Leão da Ilha, que já esteve na vice-liderança, agora aparece na sétima posição, com 18 pontos. Na última rodada visitou o Vasco e acabou voltando para casa derrotado por 3x2.

Muitos desfalques no Grêmio: "O técnico Renato Portaluppi terá no total 11 jogadores que não ficam a sua disposição. Geromel, que está a serviço da Seleção Brasileira, Kannemann e Luan, poupados devido ao desgaste físico, Marcelo Oliveira, Michel, Maicon e Alisson, com lesão muscular, só voltam após a Copa " Fonte: Gazeta Esportiva

Placar ao vivo - Sport 0x0 Grêmio

Encerrado

Tempo Real min. a min. ( Aguarde carregar ) - Youtube  Ouvir ao vivo

FICHA TÉCNICA

Sport X Grêmio
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE.
Data: 13 de junho de 2018, quarta-feira.
Horário: 19h30 (horário de Brasília).
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG)

Sport: Maílson, Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander, Deivid, Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone, Rafael Marques.
Técnico: Claudinei Oliveira.
Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressan e Bruno Cortez; Cícero, Arthur, Lima, Thonny Anderson e Thaciano (Pepê); André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Relacionados